Magusto da Velha 2022 (26/12/2022)

Presidente da República em Aldeia Viçosa.

No dia 26 de dezembro de 2022, dia de Magusto da Velha, viveu-se um momento histórico em Aldeia Viçosa: tivemos a honra e o privilégio de receber a visita do Excelentíssimo Presidente da República Portuguesa.

Tardou em chegar, mas valeu a pena esperar. Assim, acabou por ficar em Aldeia Viçosa sem pressas, para a delícia dos muitos resistentes. Contactámos com um homem ternurento e disponível para todos, um homem cheio de energia. Foram selfies sem parar! Uma coisa é ver na televisão, outra é presenciar! Excelente!

Foram três os assuntos que a Junta de Freguesia abordou com ele. O tempo dirá se a visita vai dar frutos.

O Magusto da Velha 2022 poderá ter sido o trampolim para a candidatura do Magusto da Velha a Património Cultural Imaterial.

Um Magusto inesquecível pela sua dinâmica.

Obrigado a tantos que ajudaram. Juntos, somos mais fortes.

Agradecimento muito especial à Câmara Municipal da Guarda e à GNR da Guarda.

Galeria de Fotos: Magusto