Voltam a soar as sirenes de alarme na Junta

20-01-2017 21:31

PENHORA DAS CONTAS DA JUNTA. Dívida de 2004 à ASF por trabalhos na estrada da Soida e na Casa Mortuária levam à penhora do dinheiro que o Estado (FFF) dá à freguesia para pagar as suas obrigações sociais. O advogado desta empresa, sr. Caramelo, penhorou também todo o dinheiro que a Câmara ia dar à Junta, nomeadamente 2.400€ para limpeza de caminhos. (Dívida de mais de 111.000€).

Além deste problema, temos o salão, a antiga junta e o campo de futebol penhorados para pagar uma dívida à empresa Egiconfor por projetos desenhados antes de 2004. (Dívida de cerca de 5.000€)

Para acabarmos bem a semana, chegou mais uma dívida de portagens não pagas de uma valor de 49€ que se transformou numa dívida de mais de 500€. Portagem de abril de 2012, em Abrantes. Como é possível? Isto é negligência.

LAMENTÁVEL não se poder pagar o salário do funcionário, a EDP, os SMAS, a NOS, a Segurança Social, às pequenas intervenções que se fizeram, etc.

ESTAMOS EM FASE DE REAÇÃO.