Exploração do bar de Aldeia Viçosa

30-03-2014 16:00

Está entregue a exploração do bar da Praia Fluvial de Aldeia Viçosa. Numa sessão pública onde estiveram presentes os membros da Junta de Freguesia, alguns membros da Assembleia e vários cidadãos, foram abertas as duas propostas sujeitas a concurso. Venceu a que obteve 64 pontos apresentada pelo jovem Philippe Matias, dos Trinta, que, assim, irá explorar o bar por dois anos. Recorde-se que as propostas foram apresentadas na hora, em carta fechada e a sua análise decorreu à frente de todos.

A abertura do concurso público é um momento marcante deste espaço que constituí uma mais valia para que a Freguesia de Aldeia Viçosa possa resolver alguns dos seus problemas. Compete agora ao arrendatário e à Junta de Freguesia dinamizar a praia fluvial e torná-la um local incontornável para o turismo local.

Fica cumprido mais um ponto do programa eleitoral.