Demora da PT em transferir a internet da praia fluvial para a junta

21-11-2014 11:56

No seguimento de um longo processo (desde finais de setembro) de pedido de transferência do ponto de internet que está na praia fluvial para a sede da junta, foi-nos hoje comunicado, ainda que informalmente, do porquê da demora. Após reclamações por telemóvel, por escrito, via provedor da PT, depois de um vaivem entre a PT e a loja que nos instalou o serviço, foi-nos hoje transmitido que o serviço não foi feito por causa de... uma dívida que está em processo judicial da junta à PT.

Trata-se de uma dívida que já estava no nosso "inventário de dívidas", mas que nunca nos tinha colocado problemas (apenas o da inclusão na lista negra de devedores).

Contactado de imediato o departamento jurídico da PT, questionei por que razão nos aceitaram, então, o contrato para a instalação da internet. Por que razão no deixaram fazer um contrato de telemóvel com a MEO/PT (em fase de portabilidade para a NOS). 

Vamos ver se este departamento não demora o mesmo tempo a dar-nos estas respostas. Entretanto vai sendo adiada a promessa de internet à volta da Junta devido à dívida.

Voltar