Associação de Promoção do Vale do Mondego

23-01-2014 18:45

Lugar dos Pequeninos

A Freguesia de Aldeia Viçosa foi convidada a associar-se e fazer parte da direção da Associação de Promoção do Vale do Mondego que dinamiza o "Lugar dos Pequeninos". Esta espaço funciona da antiga escola primária do Porto da Carne, com a valência de creche, acolhendo crianças dos 4 meses até aos 3 anos de idade, disponibilizando-se a acolher crianças do Vale do Mondego.

Face à necessidade de abrir esta IPSS ao Vale do Mondego, a Junta de Freguesia de Aldeia Viçosa foi convidada a tomar lugar na direção da associação, juntamente com as freguesias vizinhas e outros dinamizadores do Vale.

Após uma primeira reunião, ficou agendad uma segunda para o dia 25 de janeiro, de modo a solidificar as ideias.

www.facebook.com/pages/Associa%C3%A7%C3%A3o-de-Promo%C3%A7%C3%A3o-Social-do-Vale-do-Mondego/131512730332343