Dívida à Segurança Social - em fase de resolução (faseada)

25-11-2015 20:47

Os três membros da Junta de Freguesia de Aldeia Viçosa assinaram, no dia 25 de novembro de 2015, um plano de pagamento (para cumprir) com o Institututo de Gestão Financeira daSegurança Social, para pagar os cerca de 21.150€ (vinte e um mil euros ?!?) que a freguesia deve à Segurança Social.

Trata-se de mais uma batalha vencida contra o batalhão de dívidas desta freguesia. Ficaremos a pagar cerca de 141€ mensais durante 150 prestações (13 anos para resolver este monstro!!!). Recorde-se que esta dívida será paga com a renda da mercearia (125€).

A meu ver, enquanto presidente, resolver os problemas das dívidas às Finaças e à Segurança Social é um dos maiores feitos deste executivo, só ultrapassado pela forma como conseguimos construir a "obra do povo". É uma opinião!