Uma nova forma de trabalhar: obra feita, obra paga!

15-01-2016 20:24

Todo o executivo da Freguesia de Aldeia Viçosa esteve reunido com o Sr. Vice-Presidente, Dr. Carlos Chaves, e com o Sr. Vereador das obras, Eng. Sérgio Costa, no dia 30 de dezembro de 2015. O objetivo foi de entregar o pagamento relativo à 2ª e última tranche da obra "requalificação da rua do Brasão e do Adro". Metade da verba já tinha sido entregue aquando da assinatura do protocolo de execução, tendo sido o restante pago sete dias depois da obra ter sido dada como concluída.

Trata-se de uma nova forma de trabalhar. Antes deste executivo, havia obras feitas e não pagas, obras pagas e não feitas (que o digam as empresas Albino Teixeira e António Saraiva e Filhos). Atualmente, as obras são feitas e logo pagas. E todos os membros da Junta estão envolvidos nas coisas.

Dão-se assim por realizadas as obras prometidas (foi feito mais do que o prometido) no programa eleitoral, no entanto, não se acabam as obras na freguesia durante o nosso mandato... ;)

Tudo por uma Aldeia mais Viçosa e... cumpridora.

(PS: ainda bem que não prometemos fazer nenhum "concerto rock na Soida", se não bem teríamos que o fazer... para bom entendedor, meia palavra basta)