Sessão de esclarecimento sobre projetos comunitários

10-03-2014 19:30

A Junta de Freguesia de Aldeia Viçosa promoveu uma sessão de esclarecimento, no dia 10 de março em Aldeia Viçosa, sobre projetos comunitários financiados a 100% para limpeza da área ripícola e rede primária. A sessão foi dinamizada por um conjunto de técnicos ligados a candidaturas e a serviços de limpeza. Foram convidadas várias juntas de freguesia e particulares. Estiveram presentes quase três dezenas de participantes.

O projeto que nos foi apresentado constitui uma tremenda mais valia para quem, como nós, tem escassos recursos. A Junta de Freguesia de Aldeia Viçosa vai avançar com o projeto, que será benéfico para vários particulares que tenham terrenos inseridos nos espaços candidatáveis (definidos por lei).

Só esperamos que as rigorosas leis do Parque Natural da Serra da Estrela ou a dívida à Segurança Social (cerca de 16 mil euros) não venham a constituir um obstáculo aos nossos objetivos. Seria uma lástima deixar passar uma oportunidade destas.