Limpeza de caminhos rurais

23-06-2015 10:44

A limpeza dos caminhos rurais é sempre das maiores dores de cabeça de qualquer autarquia. A Junta de Freguesia de Aldeia Viçosa decidiu adotar uma nova estartégia para este ano. Contratámos uma equipa de pessoas da terra para, no próximo sábado, dia 06 de junho, se juntarem e limparem todos os caminhos.

Pagaremos o dia de trabalho e o almoço. A única condição é levarem a sua própria motoroçadora. Caso haja mais alguém interessado em trabalhar, é só falar com a Junta. Esta operação não vai ficar barata, mas estaremos a ajudar financeiramente pessoas da terra e resolveremos de uma vez a questão.

Quanto às estradas (Vila Cortês, Rapa, Soida e Mizarela/Faia), a sua limpeza está protocolada com a Câmara e será o funcionário que nos enviaram a tratar do assunto, já no dia 1 de junho.

Trata-se de um experiência que pensamos ter pernas para continuar, e um melhor aproveitamento do dinheiro que a CMG nos envia com o protocolo anteriormente assinado.

Para quem está aflito com os caminhos, pedimos mais uma semana de paciência.