Executivo da Junta triparte-se em representação da Freguesia

08-04-2015 18:11

O dia 8 de abril foi marcado por várias iniciativas que obrigaram os três elementos da Junta de Freguesia a tripartir-se.

O presidente foi assistir a um colóquio sobre legislação para as Praias Fluviais, em Coimbra, nas instalações da ARH Centro. O concessionário do bar da Praia, Fifi, acompanhou-o nesta sessão. Foi produtivo, no entanto ficámos a conhecer a panóplia de legislação e obrigações (e despesas) a que estes espaços obrigam.

O secretário ficou na Freguesia para a receção à médica, Drª Eugénia, no seu primeiro dia de consultas. Foi um momento importante, uma vez que fica (provisoriamente) resolvida esta questão tão problemática e fundamental para os utentes deste Centro de Saúde. Temos que tratar muito bem esta profissional da saúde que vem fazer um esforço pessoal para assegurar as consultas nas 4ª-feiras à tarde.

O tesoureiro representou a Freguesia na tomada de posse dos novos órgãos da administração da ULS da Guarda. Recorde-se que se trata do órgão que faz a gestão de todas as questões relacionadas com a saúde no distrito da Guarda.