Decisões para o Vale do Mondego passam por Aldeia Viçosa

07-03-2014 16:26

Sábado, 8 de março - em Aldeia Viçosa irá desenrolar-se mais uma reunião da recém criada comissão para prevenção de incêndios, formada pelas Juntas de Freguesia do Mondego, pelo Dr. Pires Veiga e pelo Sr. Terras. Esta reunião tem como objetivo analisar o plano de prevenção de incêndios para o Vale do Mondego e apresentar soluções que serão entregues às instituições de direito. Várias individualidades juntar-se-ão a esta reunião no intuito de acrescentar contributos válidos à discussão.

Segunda feira, 10 de março, 19h30 - em Aldeia Viçosa, sessão de esclarecimento promovida pela Junta de Freguesia de Aldeia Viçosa, Coopcôa e Opaflor, sobre projetos comunitários financiados a 100%, para limpeza das áreas ripícolas e rede primária. Foram convidadas várias juntas de freguesia do distrito assim como particulares que possam vir a ser envolvidos neste projeto. A sessão é aberta à comunidade podendo marcar presença todos os particulares interessados.

O futuro do vale do Mondego também passa por Aldeia Viçosa.