Novo trabalhador para Aldeia Viçosa

23-03-2015 14:29

Ao abrigo de um protocolo estabelecido com a Câmara Municipal da Guarda, a Junta de Freguesia de Aldeia Viçosa vai poder contar, a partir do dia 23 de março, com mais um trabalhador para tratar de questões de limpeza de caminhos rurais e municipais, de sarjetas e sumidouros, e para fazer trabalhos de jardinagem na freguesia. Graças às vontades partilhadas, e fruto de movimentações da Junta de Freguesia, conseguiu-se que este fosse o conterrâneo Luís Leonardo Santos.

Com esta medida, a CMG encaminhou 30 dos seus funcionários para as freguesias em troca de serviços de limpeza descentralizados. Todos os custos com esta medida são do município. Este trabalhador vai ficar responsável pela limpeza da nossa freguesia, mas também da União de Freguesias Mizarela, Pêro Soares e Vila Soeiro.

Como foi dito em Assembleia Municipal, a Junta de Freguesia de Aldeia Viçosa considera esta uma excelente medida e uma boa notícia para a nossa freguesia.