CONVITE À POPULAÇÃO

18-05-2015 17:41

O Ex.mo Sr. Presidente da Câmara Municipal da Guarda, Dr. Álvaro Amaro, vem a Aldeia Viçosa no dia 21 de maio, às 17 horas, para protocolar com a Junta de Freguesia a concretização da obra que consta do programa eleitoral do atual executivo da Freguesia: requalificação da calaçada cemitério / adro. Depois de construida a Casa Mortuária, esta é uma excelente notícia para Aldeia Viçosa.

A Junta de Freguesia ficará responsável pela obra que será paga pela CMG. O Presidente da CMG entregará já no dia 21 de maio o cheque com metade do valor da obra, sendo a outra metade entregue quando a mesma estiver concluída. Esta é uma forma de trabalhar que enaltecemos. Outrora, nesta freguesia e neste município, mandavam-se fazer as obras, mas não se pagavam...

Depois de assinado o protocolo, a Junta de Freguesia oferece um lanche convívio para toda a população. Estão todos convidados e serão todos bem-vindos para mais um momento importante para esta freguesia tão carente de boas notícias.