Brevíssimas

23-01-2014 18:52

- Jornal em formato papel estará "nas bancas" no dia 25 de janeiro. Todos os que queiram colaborar, enviem textos e / ou fotografias até 5ª feira, dia 23.

- Junta de freguesia conseguiu obter o protocolo de cedência da praia fluvial à Junta de Freguesia, assinado a 22 de abril de 1994. Segue o processo burocrático.
- Equipa convidada para integrar a comissão para a Geminação já labora, procurando revitalizar a Geminação de forma equilibrada, prudente, com qualidade. Estiveram na última reunião alguns dos elementos convidados, Susana Monteiro e Vilas, e a Junta de Freguesia.
- Funcionário da Freguesia retoma funções na 2ª feira, dia 20 de janeiro, após período de férias relativas ao ano anterior. A Freguesia não contava com o seu contributo desde finais de dezembro.
- Sr. Fernando Almeida, proprietário do muro que ruiu junto ao parque infantil, alega que a Junta de Freguesia é responsável pela derrocada, defende que esta aconteceu devido às obras realizadas no local pelo anterior executivo em 2011. A Junta de Freguesia aguarda parecer dos técnicos da Câmara Municipal da Guarda antes de tomar uma posição pública.