Assembleia de Freguesia - Abril 2014

29-04-2014 09:21

A Assembleia de Freguesia de aprovação de contas encontrou finalmente condições para se realizar. Recorde-se que a anterior não conseguiu reunir quórum por falta dos deputados eleitos pela lista do Partido Socialista, criando complicações para a normal apreciação dos documentos a enviar para o Tribunal de Contas e para a DGAL.

Os presidentes da Junta e da Assembleia de Freguesia agradeceram e enalteceram a presença dos últimos elementos da lista do PS que, compreendendo o caos democrático criado pelos antecessores na lista, resolveram tomar posse e excercer os seus direitos e deveres democráticos.

Assim, os procedimentos legais puderam ser cumpridos e toda a (extensa) documentação será enviada para Lisboa, permitindo o normal desenvolvimento da atividade autárquica. A lista das dívidas será também enviada para os órgãos competentes, por solicitação da CCDR.

Tal como tinha sido prometido, em nome da transparência e do direito à informação, toda a documentação utilizada na AF está disponível neste sítio, em "contabilidade".