25 de janeiro - inauguração e bênção da Casa Mortuária

24-01-2015 09:29

Iniciada a 6 de setembro, a Casa Mortuária vai ser inaugurada no dia 25 de janeiro de 2015. Construída com mão de obra local e financiada com donativos de gentes de Aldeia Viçosa, esta obra constitui o orgulho desta Junta de Freguesia e da maior parte dos nossos conterrâneos, tanto pela necessidade da obra como pelo modo como foi edificada. Dinheiros públicos foram 0 (zero). Assim, Aldeia Viçosa vai oferecer uma prenda a si própria neste dia de aniversário.

No mesmo dia em que vai ser inaugurada, serão apresentadas ao detalhe as contas desta construção, de modo a garantir a transparência neste processo.

Programa:

11h. Missa e bênção da CM pelo Reverendíssimo Dom Manuel Felício, Bispo da Guarda.

13h. Convívio comunitário.

14h. Animação popular.

17h. Assembleia de Freguesia Extraordinária: apresentação das contas relativas à Casa Mortuária e aprovação do Regulamento de Utilização deste espaço (entre outros assuntos).

Isto é Aldeia Viçosa!